sexta-feira, 20 de maio de 2016

FCRIA do Amapá lança edital de processo seletivo

Publicado em 18/05/2016 - 16h09 • Comunicar erro



A Fundação da Criança e do Adolescente do Amapá (FCRIA) retificou o edital nº 001/2016, que estabelece as condições para abertura e realização de processo seletivo no órgão. Com a retificação, o número de vagas passou a ser 70, todas de nível médio, sendo 45 delas para profissionais que possuam curso de formação de vigilantes. O salário será de R$ 2.411,30 e a carga horária de 40 horas por semana.
Os cargos disponíveis são de Educador Social e Monitor social. As inscrições serão realizadas no período de 19 a 20 de maio de 2016, através do site www.processoseletivo.ap.gov.br, mediante preenchimento de ficha de inscrição. A entrega dos documentos acontecerá nos dias 02 e 03 de junho de 2016 na FCRIA – Fundação da Criança e do Adolescente situada na Rua Eliézer Levi, 1090 – Centro, Macapá
A seleção será realizada mediante avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os candiados aprovados participarão de um curso de formação.
O contrato terá a validade de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo a critério da administração pública ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Edital e as retificação lançadas devem ser consultadas no site de Processos Seletivos do Governo do Estado do Amapá (www.processoseletivo.ap.gov.br).

Fonte: http://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/ap/processo-seletivo-fcria-do-amapa.html


EmoticonEmoticon